Mickey e Minie para doaçao - mestiços de labrador - RESERVADOS

RESERVADOS

Esses dois simpáticos cachorrinhos, são o Mickey e a minie.

Foram abandonados na minha rua e são irmãos.

Ambos já estão castrados e tem por volta de 5 a 6 meses
Segundo o veterinário, eles não crescem mais do que isso, só precisam ganhar um pouco de peso, pois estão bem abaixo da media.

São mestiços de labrador.

Eles são muito lindos, o pelo é lisinho e bem macio, curto.

são muito doceis e carinhosos, porem precisam ser adotados juntos, pois o Mickey é muito protetor com a Minie que morre de medo de ficar sem o Mickey.

A minie é pequena e toda pretinha e o Mickey é um pouco maior e tem a barriguinha branca.

Quando um come, o outro vai comer junto, quando um toma água, o outro também vai tomar água. Eles dormem um em cima do outro.

Gostaria de poder separa-los para facilitar a doação, porem não consigo fazer isso com os dois.

Alguém tem um espaço para eles? garanto que eles não vão dar nenhum trabalho. Eles são muito silenciosos e querem apenas ficar pertinho um do outro. 

Ja sofreram muito nas ruas, abandono, outros cães já morderam eles, e eles de medo se encolheram com o ataque, nem revidaram (eu vi), e passaram fome e frio na rua antes que eu resgatassem (porque aqui na minha cidade tem feito muito, muito frio- de manha tem feito 5oC). Eles merecem uma segunda chance na vida.

Contato: Flavia: flavia.ricco@gmail.com 






















A rifa para ajudar nas despesas deles, esta aberta ainda. Se alguém quiser ajudar e não sabe como, basta comprar algum numero da rifa ou nos ajudar a divulgar para o maior numero de pessoas possíveis



.


1 comentários :

Lu Correia publicou o comentário número:

Bebês lindos. Sinto muito em não poder ficar com vcs. Mas quero que tenham tudo do bom e do melhor. Logo poderei pegar um outro fofinho.Bjssss



Topo